A Romaria COT vai chegando ao seu destino e, assim como a marca que há em nossos cajados, assim também Deus vai deixando marcas em nossa alma nesta santa Romaria COT, marcas da vivência da vocação, marcas que nos identificam com Cristo Crucificado, que elevam nossa alma e nos levam ao Seu encontro, em cada passo desta estrada.
A Romaria COT chega em Canindé emocionando a todos!
Não dá para saber aonde acaba o sentimento de expectativa da chegada e onde começa a saudade por estar acabando.
Certamente, quem participa da Romaria COT não volta do mesmo jeito!



17 outubro 2009 at 3:20
Olha a especatativa e muito grande para irmos neste domingo a canide nao vejo a ora pois a ansiedade e muito grande mas o coraçao esta cheio de alegria eo esprito orante intercedendo assim por nossa romaria cot ate amanha
4 dezembro 2009 at 9:07
Estou muito emocionado só em ver as fotos da romaria COT a Canindé, Deus realmente nos deu este local para recarregarmos nossas energias na pessoa de Jesus Cristo através da vida de São Francisco, sei que a Básilica de Canindé é um local de favores celestes incontestaveis. Parabéns a todos! Que São Francisco continue caminhando com todos nós!