Descanso e oração…

 Categoria: 17 de Outubro

Além das orações na estrada, os romeiros COT também aproveitam os pontos de apoio para orar e evangelizar. Redes armadas na varanda, bacias de gelo, anjos que fazem massagem, bolhas costuradas, lágrimas de dor e emoção, curas, vitórias, diversos são os elementos que vão construindo uma experiência única que é a Romaria COT!

O fervor na oração é diferente… existe uma vivência maior ao se pedir perdão pelos pecados, há uma sinceridade no semblante de cada romeiro e um desejo de melhorar, uma busca de humildade, uma vontade de lutar e um auto-conhecimento de que se é impossível vencer pelas próprias forças, mas de que é a graça de Deus que nos sustenta a todo instante.

O romeiro vivência isso tudo a cada momento… e muito mais!

A terceira noite de peregrinação se aproxima! Canindé está cada vez mais perto! E a expectativa para os romeiros que estarão chegando mais tarde!

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “Descanso e oração…”

  1. Cileide Says:

    força povo de deus Canide ja esta ai bem na frente e em intençao estou com vcs beijos pazzzzzzzzz!abraço cot Pajuçara

  2. Bellynha Says:

    Povo de Fé!!!!!!!!!! OS ANJOS DO SENHOR ESTÃO CAMINHANDO COM VOCÊS! TENHAM FÉ,CORAGEM E FORÇA!VOCÊS IRÃO ATÉ O FIM….

  3. Nando Says:

    paz povo de DEUS,com certeza DEUS preparou muitas benções para o povo COT e todas aquelas pessoas que deram os nomes para os ROMEIROS entregar as suas intenções a SÃO FRANCISCO.
    Podemos ver e sentir nas fotos.
    Esta emocionante ver a DETERMINAÇÃO,CORAGEM E FÉ, dessas pessoas que se decidiram caminhar em ORAÇÃO, 126 km até Canindé, para agradar unicamente ao nosso amado e querido DEUS.

    DEUS ABENÇOE A TODOS.

  4. Claudia Costa Says:

    A FOTO 8jpg estar linnndaaaa!!!(rsrsrsrs!!!)

    a paz amor Deus te abençõe tu tá lindão nessa foto.

  5. Claudia Costa Says:

    AMOR O QUE É ISSO NOS TEUS PÉEEES?
    JÁ SEI,JÁ SEI, É AMOOR A DEEEEEEUS,NÉ?
    LOUVADO SEJA NOSSO AMADO PAI.
    CRIS TU TA LINDAAAAAAAAAA!!!!

  6. Claudia Costa Says:

    PARA O ANJO QUE CUIDOU DOS PÉS DO MEU MARIDO,DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE AMEM.

  7. Claudia Costa Says:

    PSIIIIIIIII

    O SENHOR COM CERTEZA ESTAR MUITO EMOCIONADO COM O TRABALHO DE VCS, POR ISSO VEMOS TANTA UNÇÃO,ELE OS ABENÇÕE HOJE E SEMPRE.
    AH!! EU QUASE TIVE UMA VERTIGEM QUANDO VI OS PÉS DO AMOR(QUEIROZ)RSRSRSRS!!!
    LOUVADO ADORADO SEJA O NOOOOOOOOOSSO DEUS.

Deixe seu comentário!